Tumblr Mouse Cursors

15 novembro 2012

Fã N° 1 - Hello Kitty

Quem é que não gosta da fofa da Hello Kitty? Apesar de toda uma lenda relacionada a gatinha, ela ainda mantém muitos fãs. E como todo ídolo tem sua fanática, vamos falar de Asako Kanda.

Asako Kanda, uma recepcionista de 37 anos de idade, que mora no Japão.
A dona da maior coleção de itens da Kello Kitty.


Ao contrário das meninas da sua infância que ream fãs de boy bands, Asako, começou sua coleção com objetos escolares da gatinha como lápis, borracha. Mas com 11 anos de idade, Kanda chan pensava em Kitty inconscientemente.  Fez uma caneca Hello Kitty em sua aula de cerâmica, um avental Hello Kitty para sua aula de economia.
Asako permaneceu fiel a Kitty, e hoje na fase adulta  é a maior colecionadora de itens Hello Kitty com 5.519 objetos, incluindo ventilador, frigideira e um vaso sanitário.
Ela também tem fantasias, chapéus, cortinas e almofadas. 
No seu casamento em 2000, Asako não pode celebrar com a gatinha, já que a Sanrio não tinha criado produtos relacionados a casamentos. 
E essa não é o final de sua coleção, Asako pretende aumentar seus itens, e ainda mais, sonha em viver em uma casa (cabeça Hello Kitty) com orelhas de gatinha saindo do telhado, e seu último desejo é ter um funeral Hello Kitty e uma lápide para corresponder.

Um ótimo dezembro Kitty a todos.

Jaa ne

0 comentários:

Postar um comentário