Tumblr Mouse Cursors

13 maio 2014

Voltar a atividade no blog ou não? + Cabelos de princesa

Depois de um milenio, eis que volto. Mas tenho uma boa desculpa pela falta de postagens, além de não tr ninguém que me apoia aqui TT^TT
DORAMAS E FACULDADE. Essa é a causa de tão pouco tempo. Mas o que trago hoje não é nada asiático, é só que, depois que "abandonei o blog decidi ser uma colorida e hoje tenho as madeixas em degradê azul e verde. Bom deixa eu dar meu depoimento...
           _____________________________      ♥     __________________________________
Eu sou muito critica em relação aos produtos que uso no cabelo, nunca deixei de ter os cuidados básicos pra ter ele bonito e saudável (mesmo que ele goste de ser mais saudável que bonito  ). Até que decidi que queria ter o cabelo colorido, o que significa DESCOLORIR, e o cor que eu queria era azul, o que significa praticamente PLATINAR o cabelo. Com todo esse processo ele perdeu forma, brilho, força e tudo mais o que tinha de perder e chegou ao limite, o temido CORTE QUÍMICO, e pior, na nuca e na franja 

Tomei a decisão de tratá-lo e não desistir do colorido e para isso, tive que deixar de lado a compra dos meus mangás e me dedicar ao cabelo. Comprava os melhores produtos, os que estavam dentro do meu limite financeiro, mas infelizmente, nenhum resolveu meu problema. Usei de tudo o que achava na internet e mais um pouco, mas nada resolvia. Minha tia é uma revendedora da Eudora e quando lançaram os primeiros produtos da linha para cabelos, ela me ofereceu. Eu os comprei, mas confesso que não muito confiante. Mas posso afirmar, que hoje, depois da terceira vez que usei, meu cabelo foi da água para o vinho. Não estou aqui para simplesmente fazer propaganda de um produto, mas para dar uma saída pra quem não aguenta mais os fios descontrolados, desidratados e feinhos.



Voltando ao assunto de retomar as postagens no blog ou não eu fico muito em dúvida, porque eu tiro um tempo e me dedico as postagens mas só recebo um ou outro comentário e isso é bem desapontador.
Vou indo e postando hora ou outra. Quem sabe eu me animo.


Jaa ne :D

0 comentários:

Postar um comentário